10 junho 2014

M de minimizar

Ultimamente o que eu mais tenho minimizado é a tenção a mim e às minhas coisas. Quando alguém fica doente é assim.

Fiquei longamente a pensar nesta coisa do equilíbrio e da necessidade de não me abandonar completamente na assistência ao outro. Este fim de semana resolvi que de 4 dias dois seriam para mim e a coisa até tem resultado.

Mais uma voltinha ao meus blogues predilectos e lá retomei o meu minimizar. Mais dois sacos de roupa para vender, trocar e dar.

Este fim de semana troquei/dei brinquedos e jogos esquecidos aqui por casa.

Ainda tenho caixas de coisas que procuram destino, por alguma razão misteriosa estou com dificuldade de lhes dar o devido tratamento.

Está difícil separar-me de caixas?!!

Dá que pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário