02 fevereiro 2014

L de leanar

Leanar é optimizar o esforço feito e eu sinto que ando muito por baixo neste trabalho.

Com as férias perdi o hábito de planear e sobretudo de respeitar planos!

Esta semana lá voltei ao GTD e à lista de tarefas e zás arrumei logo uma serie de pequenas coisas que precisava de fazer. Como disse antes, o GTD ajuda mesmo a concretizar tarefas e sobretudo liberta a cabeça para as realizar.

Uma das coisas que fiz foi seguir a ideia do Leo  de definir 12 projectos de mudança para este ano. Já os defini a meio do mês de janeiro mas acho que acabei por concretizar um este mês sem esforço.

Finalmente equilibrei o meu peso e minimizai o glutén na minha alimentação. Em boa verdade bastou comer menos massa e mais batata.

O pão continua a ser uma tentação sobretudo com o ovo estrelado do pequeno almoço mas há algumas versões simpáticas de pão que podem ajudar. Não não tenho máquina do pão uso a batedeira e o forno que servem perfeitamente e depois é procurar a farinha adequada.


Sem comentários:

Enviar um comentário