21 setembro 2013

M de minimizar

Hoje foi dia de grandes "minimizares"!
Para ganhar coragem de mexer na minha mini arrecadação formei uma equipa. E lá foram 4 caixotes de papel para o lixo, mais um caixote de livros para dar e ainda um caixote cheio de vídeos (que eu já nem tenho videogravador!) e cassetes de áudio que eu nunca mais ouvi nem vou ouvir. Fico a pensar porque os pus ali a não os deitei fora naquela altura...
 Encontrei  umas relíquias que, mais uma vez não tive a coragem de deitar fora. Os meus desenhos  da infantil e alguns livros da primária! Não me serve para mais nada do que dizer "ainda tenho isto!" Mas é uma relíquia cheia de pó que me faz arder os olhos e fungar o nariz. Ficaram até à próxima etapa.
E agora ficou mais um espaço livre que eu não prevejo preencher, pois se está tão pouco acessível não dá guardar coisas que servem e as coisas que não servem não devem ser guardadas.

Mas fica o vazio, para dar a sensação de liberdade. Que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário