22 julho 2013

S de simplificar

Do blog da Patrícia veio-me a ideia de simplificar aquilo com que ando todos os dias na minha mochila:
·        Os documentos básicos na carteira (CC – obrigada simplex, carta de condução, cédulas profissionais (ainda não percebi porque os psicólogos têm de ter várias), documentos do carro e o dinheiro.
·        Chaves de casa
·        Os Cartões (os de descontos estão numa carteira à parte, pelas vezes que vou às compras bem posso deixa-los em casa)
·        Um baton do cieiro (que não tenho usado!) – a retirar
·        Elástico para o cabelo, fundamental no verão para quem tem o de cabelo que tenho!
·        Os óculos (perto, longe (tentei os progressivos hélas nada!), escuros)
·        Lenços de papel
·        Protetor solar mini

E a pasta com o meu kindle, os papéis do dia (quando os há e a fruta do lanche) só nos dias de trabalho.

Chego à conclusão que realmente, já simplificou bastante. Aliás, a mochila tem diminuído de tamanho para me obrigar a isso mesmo. Menos espaço, menos tralha menos peso!

A pasta bem podia diminuir de tamanho também. Mas o A4 é uma norma incontornável. Contento-me com o facto de ela andar quase vazia.