29 dezembro 2013

L de leanar

No Lean uma das coisas que se aprende desde logo é que o ritmo de trabalho deve ser regulado pelo cliente para não se fazer demais e desperdiçar esforço e recursos, nem fazer de menos e não ir ao encontro das expectativas criadas junto do cliente.

Este blog foi criado com a intenção de falar destas coisas diariamente quase como um ritual de síntese diária. Com a agitação dos últimos meses não cumpri, não fui de encontro a mim própria como cliente. E isto porque não li, não me dei o tempo para poder reflectir.

Neste momento de passagem de ano em que tanto prometemos e analisamos, é um assunto a repensar. Continuo a manter a vontade de escrever aqui regularmente. Qual será a forma mais Lean de o fazer?

Vou ter de analisar o que ando a fazer ao meu tempo... há de certeza muito desperdício! pequenos detalhes a minimizar e assim ganhar o tempo que me falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário