28 dezembro 2013

S de sensações

O que me fica dos últimos meses é uma sensação de grande agitação. Sinto que ajudei a desenvolver algumas pessoas que trabalham comigo e que foi muito à custa da mim.

Há quanto tempo não tenho um serão ou uma tarde de leitura?

É bom fazer coisas, é bom estar com gente. Preciso de encontrar um novo equilíbrio para me dar tempo a recentrar-me a perceber o que se vai passando comigo em cada momento.

A meditação provou nestes últimos dias ser a chave para essa calma. Com a correria de acabar tudo até ao final do ano discorrei-a e com isso deixei o nível de agitação subir demasiado.

A meditação é também um regulador de expectativas, estranhamente é pensar em nada que assento os pés no chão.

E é giro ouvir outros a dizer que me sentem calma. Estarei a dar a minha calma aos outros e não reservar alguma para mim?

E o minimalismo, onde anda? A retomar-se, a retomar-se. Adoro quando algo não me serve mas serve a outros essa é uma sensação que quero continuar a sentir.

Sem comentários:

Enviar um comentário