16 dezembro 2013

S de Sensações

Tenho tido tanto trabalho e ocupações que me sinto a trair a mim mesmo.
As minhas coisas estão a ficar para trás e o Blog com elas.
Hoje decidi que tinha que me dedicar e retomar.

Continuo na senda do destralhar mas no outro dia não resisti a algumas trocas e lá trouxe umas camisas.
A roupa continua a ser um problema. Parece-me que tenho pouco mas tenho consciência que não uso tudo. As saias ganharam asas nas trocas pelas camisas. Mas lentamente lá vou caminhando, passo por passo.

Tenho mais 5 dias de trabalho até ao fim do ano e depois vou cumprir as minhas promessas de verão e verificar, depois de tantas mexidas se realmente fico com as 50 peças de verão e o dobro de inverno e meia estação (há mais camadas de roupa)...

Engraçado na passagem de ano, momento de promessas vou cumprir as promessas de verão!

Ando com a sensação de "mundo ao contrário"

Sem comentários:

Enviar um comentário