27 dezembro 2013

M de momentos

Finalmente as férias!

Até estou atordoada com tanto tempo livre! O São Pedro é que não vai ser muito amigo... Esperemos que os senhores da meteo estejam enganados.

Chuva dá museus e cinema e teatro. Duas peças para ver mas muito para pensar e a disponibilidade não parece muita.

Estou numa fase de grande aprendizagem, desde a minha formação de coaching que tenho estado absorvida em ensinar outros em ajudar outros e eu tenho ficado para trás.

É isso que vai ser o meu dia de amanhã assim como já foi sendo o serão de hoje.

Desisti da ideia do cinema, prefiro ficar em casa a explorar as minhas coisas, a razão para tanta dedicação, para tanto envolvimento. A ver se amanhã vou ver uma peça de teatro. É no teatro rápido não se justifica não ir!

Sem comentários:

Enviar um comentário