30 outubro 2013

L de lembranças



Lembranças, ou falta delas!
Isto da disciplina tem muito que se lhe diga. Eu sou por natureza uma concretizadora e até bastante organizada mas... Quando muito faço e percebo que me preciso de organizar para conseguir cumprir aquilo a que me comprometi menos tempo dedico a essa organização.

O GTD é uma grande ajuda nisso mas por vezes acabo a só usa-lo quando tenho um bocadinho de tempo livre na minha atarefada agenda. O resultado é que por vezes me esqueço de coisas e lá ando feita bombeira a resolver as coisas numa correria.

Realmente o principal é perceber o que é prioritário e só depois estabelecer a ordem das tarefas em cada circunstância.

Neste momento o meu coração balança entre duas tarefas, ambas importantes e a entregar até dia 11. Qual pegar primeiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário