31 outubro 2013

S de sensações

De repente olhei para a data e vi, foi há 9 anos que iam morrendo num acidente de automóvel.
Não sei porquê agora que escrevo este texto veio-me a imagem de satisfação do vendedor do stand ao dizer "quando vejo alguém a olhar para o seu carro todo destruído, digo logo que a senhora sobreviveu, só com a bacia partida! É para verem como o carro é seguro. Nem querem acreditar.

Lembrei-me de tudo o que evolui desde então.

No outro dia uma prima dizia que eu estava bem melhor desde então. Parecerá estranho a alguns, mas eu acredito realmente que as coisa más acontecem para nós e não a nós. É tudo uma questão de usarmos momentos como esses como novos pontos de partida onde quase tudo nos é permitido refazer. Como dizia a Simone, noutro contexto:
Começar de novo, e contar comigo, vai valer a pena ter sobrevivido...

Sem comentários:

Enviar um comentário