17 agosto 2013

M de minimizar


Tenho aproveitado estes dias calmos para ler vários blogs e entre eles fui parar à ideia 3x33. E pensei 33 peças de roupa por época é muito pouco, impossível!
Para tirar teimas fiz o inventário da minha roupa de verão e comecei pela roupa pendurada. Quando acabei de fazer o levantamento do armário desatei a rir, não é que eram precisamente 33 peças?! Mas…

Ainda faltava a gaveta das tshirts e casacos de malha, o que deu outro tanto! Isto depois de tirar uma meia dúzia de camisolas.

Fiz um monte com algumas coisas que tenho dúvidas se vou usar para testar na próxima semana. Assim, e num já agora, como estou em vésperas de ir para fora, como de costume, pus de logo de lado aquilo que quero levar para evitar lavagens e passagens a ferro de última hora.


Eu diria que as camisolas ainda vão reduzir um bocadinho mais…