18 agosto 2013

M de momentos

Entre os blogs que sigo com regularidade está o Zen Habits do Leo Babauta e depois de o ver citado em mais uns quantos resolvi dedicar-me a ler o livro dele “The Power of Less”.

Se há coisa que eu achei dos vários blogs era que as pessoas pareciam dispor do seu tempo a seu belo prazer, não estavam como eu, presas a um emprego das 9 às 17!

Este é o sonho da minha vida, ter a liberdade de fazer o meu horário aproveitando melhor este sol maravilhoso que o nosso país tem, só que cada tentativa que faço parece que resulta sempre em mais e mais ocupação para além do emprego!

Ao ler os princípios do Leo Babauta percebi, o segredo é mesmo estabelecer eu própria os limites! Ao fazer mais devagar, e aos pouco, celebrando cada pequena vitória, não perco o sabor da viagem até ao meu objetivo.


Foi o que fiz logo a seguir a ler o capítulo, fui apanhar sol!